MENU

BUSCA

Com três desfalques e sem atacante paraense, Cruzeiro treina na Curuzu para encarar o Remo

Equipe mineira vive um momento delicado na Série B no ano do seu centenário

O Liberal

“Não está sendo fácil”, canção que fez sucesso na década de oitenta na voz da cantora Kátia, parece ser o hit do Cruzeiro-MG nesta Série B de 2021. O clube mineiro vive uma grave crise financeira e na competição não consegue engrenar. A equipe está na 16ª posição, perto da zona de rebaixamento, foi goleado dentro de casa na última rodada pelo Avaí-SC por 3 a 0 e teve seu CT invadido por membros de uma torcida uniformizada antes da viagem para Belém, onde encara o Remo, nesta terça (20), às 19h, no Baenão, pela 13ª rodada. A Raposa chega a capital paraense com três desfalques e sem o atacante paraense Airton.


VEJA MAIS

O atacante paraense Airton, de 22 ano, ficou fora da lista se relacionados do clube mineiro. Natural de Belém, Airton nunca jogou por clubes paraenses e teve sua formação no Palmeiras-SP, onde atuou até 2019. Jogou também pela Inter de Limeira-SP e está no Cruzeiro há dois anos. Nesta temporada fez 26 partidas e marcou dois gols.

O encontro entre as equipes é um confronto direto na Série B. O Remo está na 14ª posição com 13 pontos, já o Cruzeiro na 16ª com 11. Leão x Raposa se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h, no Estádio Benaão e a partida terá transmissão lance a lance com pré e pós-jogo pelo OLiberal.com

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro

Goleiros: Fábio e Vinícius

Laterais: Jean Victor, Matheus Pereira e Norberto

Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo

Meio-campistas: Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura, Matheus Barbosa, Marcinho e Rômulo

Atacantes: Bruno José, Dudu, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sobis, Thiago e Wellington Nem

Futebol