Com novo treinador, São Francisco de Santarém anuncia quatro reforços para Segundinha

Leão santareno montando equipe forte para disputa da Segunda Divisão

Braz Chucre

O São Francisco de Santarém anunciou um pacote de quatro reforços para disputa da Segundinha Paraense. São dois maranhenses, um cearense e um paraense que estava jogando no futebol amapaense.

(Divulgação/São Francisco)

São eles: Ítalo, atacante, 22 anos (ex-Barbalha- CE); William, lateral -esquerdo, 22 anos (ex-Imperatriz-MA); Igor Maranhão, meia, 22 anos (ex-Moto Club-MA); Leandro, lateral-direito, 22 anos, natural do município de Tauá (ex-Ypiranga-AP).

(Divulgação/São Francisco)

 

 

 

O quarteto é aguardado na toca do Leão para exames médicos início de atividades. O elenco passa ter no momento 24 jogadores

O São Francisco começa uma novo momento com o técnico Samuel Cândido, contratado no último sábado (10). Ele assumiu o time no lugar de Walter Lima que foi operado de cálculo renal e deverá ficar ausente do futebol por um tempo significativo.

Os atletas, nos dias de terça, quarta e quinta-feira, realizam treino técnico no campo do Flamengo, em Marituba, pela parte da manhã. O Leão estreia na Segundinha no dia primeiro de novembro contra o Vênus, de Abaetetuba. O local ainda não foi indicado pela FPF.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES