MENU

BUSCA

Com lateral e meia que passaram por Remo e Paysandu, CSA encara a Tuna pela Copa do Brasil

Tuna joga em casa diante do CSA, que chega pressionado pela eliminação no Campeonato Alagoano. Clube nordestino possui no elenco jogadores que vestiram as camisas do Remo e do Paysandu

Fábio Will

O CSA-AL vive um momento conturbado na temporada. Após ser rebaixado para a Série C, o time alagoano não conseguiu a classificação para as semifinais do estadual no último domingo e encara a Tuna Luso, amanhã (1), às 15h30, no Estádio do Souza, em Belém, pela primeira fase da Copa do Brasil. O clube nordestino encara a partida bastante pressionado e conta com dois jogadores velhos conhecidos do futebol paraense.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O Azulão já está na capital paraense e soltou os relacionados para a partida. O técnico Vinícius Bergantin terá um desfalque para o confronto diante da Águia, o meia Guilherme Rend, sofreu uma lesão no joelho e não possui período para retornar aos gramados. Contra a Tuna, dois jogadores com passagens por Leão e Papão, voltam a Belém.

VEJA MAIS

Já no meio-campo o CSA conta com a experiência de Tomas Bastos, de 30 anos. O jogador atou em Belém, pelo Paysandu, no ano de 2019. Bastos realizou 10 partidas com a camisa alviceleste, com 10 partidas disputadas e cinco gols marcados.

No jogo que vale R$900 mil referente à cota de premiação, o CSA precisa apenas do empate para avançar de fase na Copa do Brasil, já que o Azulão está melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF. A Tuna precisa vencer para seguir na competição.

Futebol