Com ex-Remo na lista, Cametá anuncia três contratações para a Segundinha

O lateral-direito Léo Rosa, o goleiro Redson e o lateral-esquerdo Will Oliveira vão disputar a segunda divisão do estadual no Mapará

Redação Integrada

O Cametá anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação de três jogadores para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. O lateral-direito Léo Rosa, o goleiro Redson e o lateral-esquerdo Will Oliveira vão disputar a Segundinha no Mapará.

O lateral-direito Léo Rosa, 33 ano, é velho conhecido da torcida paraense. Ele já defendeu o Clube do Remo, Tuna Luso, Águia de Marabá e Ananindeua. O jogador também atuou em vários clubes como Trem e Santos, ambos do Amapá. Neste ano, o atleta defendeu o Americano, no Campeonato Carioca.

O goleiro Redson tem 24 anos. Ele jogou no Paragominas, Castanhal, São Francisco, Ypiranga-AP e Santos-AP. Neste ano, Redson foi o arqueiro do Independente durante o Campeonato Paraense.

Já o lateral-esquerdo Will Oliveira, de 23 anos, foi revelado no Paysandu.  Ele ainda jogou no Bragantino e Ypiranga-AP.

O Cametá está na chave A2 junto com Pedreira, Tuna Luso, Vênus e Carajás.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!