MENU

BUSCA

Com ex-artilheiro do Remo como técnico, clube do Guamá é inscrito na Segundinha

Fábio Oliveira comandará o Sport Real na divisão de acesso do estadual

Andre Gomes

O Campeonato Paraense da Segundinha terá um caçula na próxima edição. Será o Sport Real, clube do bairro do Guamá, em Belém. Fundado em 2020, com um projeto de clube-empresa, o Sport Real terá como técnico o artilheiro do Remo na Série B de 2007, Fábio Oliveira. A equipe de esportes de O Liberal conversou com o presidente da equipe, Ronaldo Carvalho.

"A ideia de fazer um clube-empresa é para, a médio e longo prazo, dar oportunidades para os garotos, além de implementar na base a mesma estrutura do profissional. Em outras palavras valorizar nossos garotos que sonham em jogar futebol", comentou.

Além de Fábio Oliveira, a comissão técnica contará com Jean Carioca, conhecido pelos trabalhos de futsal no Paysandu e que hoje é treinador do futsal da Tuna Luso. Nomes conhecidos para um projeto que busca repetir o feito do Itupiranga, que logo na primeira participação na Segundinha, conquistou o acesso e foi campeão do torneio.

"Agregamos vários projetos e dentro desses projetos vários objetivos. Queremos implementar a metodologia e gestão empresarial, que é: investir em uma boa equipe, num bom produto e um bom processo, que certamente com fé em Deus, as demais coisas serão acrescentadas", finalizou Ronaldo.

Futebol