MENU

BUSCA

Com dois jogadores crias da base de Remo e Paysandu, clube chega à final do Campeonato Mineiro

Equipe vai decidir o título contra o poderoso Atlético-MG, do técnico Jorge Sampaoli

Fabio Will

Os campeonatos estaduais pelo Brasil entram na reta final, após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. No Mineiro, o Tombense-MG, contou com a ajuda de paraenses que que passaram por Remo e Paysandu, para eliminar a Caldense-MG na semifinal e vai decidir a competição contra o Atlético-MG.

O clube do interior mineiro venceu a Caldense-MG por 2 a 0 e o atacante Gabriel Lima, ex-Remo, deixou sua marca. A equipe do interior mineiro conta também com Admilton, paraense de Belém e que jogou pelo Castanhal, Tuna e Paysandu.

Gebriel Lima conversou com a equipe de OLiberal e falou do bom momento na carreira, além de projetar a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Está dando tudo certo, temos um grupo muito unido e conseguimos chegar à final do Mineiro, com a melhor campanha de todos os tempos de uma equipe do interior. Agora é pensar na decisão contra o Atlético-MG, nada é impossível. Depois temos a Série C, com uma maratona de jogos pela frente”, disse.

Com 23 anos e natural da cidade de Bonito (PA), Gabriel Lima é cria das categorias de base do Remo, atuou pelo Leão até 2018 e foi emprestado ao AVAí-SC, onde disputou a Série A do Brasileiro ano passado, mas acabou rebaixado com a equipe catarinense.

Futebol