CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com Bilau no ataque, Bragantino treina com intensidade em busca da vaga na semifinal do Parazão

O atacante falou sobre a preparação e expectativa para o jogo contra o Independente, dia 2 de agosto, no retorno da competição

Redação Integrada
fonte

O Bragantino está atrás da vaga na semifinal do Campeonato Paraense. No momento da paralisação do futebol, por causa da pandemia do novo coronavírus, o Tubarão ficou na 7ª posição, com 10 pontos, e tem chances de classificação para a próxima fase. 

Por isso, o time comandando pelo técnico Cacaio vem treinando com intensidade para reestrear na competição com resultado positivo em cima do Independente, que também quer a vaga. O jogo será no domingo (2), às 9h30, no Mangueirão. 

"Se o jogo fosse nesse domingo todos estariam preparados. Ainda tem mais dias para trabalhar e tenho certeza que todos estão focados e cientes do que significa o jogo do dia 2. vamos atrás da classificação. Estamos focados sabemos que será difícil porque é pela manhã, mas todos estão preparados", afirmou o atacante Bilau. 

Segundo Bilau, o grupo vem mostrando evolução a cada treino. 

"A gente se representou com trabalho físico, intensidade. Logo em uma semana nós fizemos o coletivo e mostramos que não estamos mal fisicamente. Agora fizemos outro coletivo, com bem posse de bola, jogadas rápidas e se viu evolução da equipe. Todos se comportaram bem com jogada, intensidade. A gente acredita que no terceiro coletivo vamos estar entrosados e bem fisicamente para no dia 2 reestrearmos com vitória", comentou. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES