MENU

BUSCA

Clube carioca fecha com lateral ex-Remo e volante que conquistou acesso com o Paysandu

O Madureira anunciou as contratações do lateral-esquerdo Evandro, que passou pelo Remo e foi campeão paraense pelo Águia, além do volante Arthur, que conquistou o acesso à Série B pelo Paysandu

Fábio Will

Os clubes seguem contratando visando as competições em 2024. O Madureira-RJ, clube que vai disputar a elite do futebol carioca, anunciou em suas redes sociais as contratações de dois jogadores que passaram pelo futebol paraense em 2023. O clube carioca fechou com o lateral-esquerdo Evandro, campeão paraense pelo Águia e o volante Arthur, que subiu com o Paysandu para a Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS

Além do lateral Evandro, o Madureira fechou também com o volante Arthur, de 32 anos. O jogador teve passagens em Belém pela Tuna, Remo e Paysandu. O atleta defendeu a Lusa em 2021 e fez parte do elenco da Tuna que chegou à final do Parazão. Na mesma temporada o jogador foi jogar a série B pelo Remo, onde esteve em campo em 31 partidas no ano. Já em 2023, Arthur retornou ao Pará, dessa vez para defender o Paysandu e deixou o clube no final deste ano, após conquistar o acesso à Série B com o Papão da Curuzu e participar de 19 jogos na temporada.

A estreia do Madureira no Campeonato Carioca está marcada para o dia 17 de janeiro, às 19h, diante do Botafogo, no Estádio Nilson Santos, o Engenhão.

Futebol