Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

CBF define arbitragem do clássico entre Remo x Paysandu pela Série C do Brasileiro

Árbitro carioca e que é filiado à Federação Cearense de Futebol, Marcelo de Lima Henrique, comandará o clássico entre Remo x Paysandu

Fábio Will

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu a arbitragem para o clássico entre Remo x Paysandu, marcado para o próximo domingo (3), às 17h, no Estádio Baenão, em Belém, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, de 50 anos, vai comandar o clássico Rei da Amazônia.

Márcio de Lima Henrique é filiado à Federação Cearense de Futebol, faz parte da categoria máster da arbitragem e vai comandar o maior clássico da Região Norte do Brasil. Ele será auxiliado pelos assistentes Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa, todos do Ceará (CE). O quarto árbitro da partida será o paraense Andrei da Silva e Silva.

Agenda

Leão Azul e Papão da Curuzu duelam pela Série C do Brasileiro em um jogo que pode valer a liderança ao Paysandu ou o retorno do Clube do Remo ao G8 da competição nacional. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES