Casemiro relembra passagem da seleção brasileira por Belém: 'O carinho foi incrível'; vídeo
O volante está em Cuiabá, onde a seleção disputa a terceira partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra a Venezuela; Casemiro também não poupou críticas ao gramado da Arena Pantanal
A seleção brasileira está em Cuiabá, onde enfrenta a Venezuela na noite desta quinta-feira (12), pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Enquanto finalizam a preparação, os atletas têm sido alvo constante das entrevistas coletivas, sendo questionados sobre os mais diversos assuntos, alguns deles nem tão direcionados às partidas. Veja!
Na noite de quarta-feira (11), o volante Casemiro foi um dos entrevistados e fez algumas observações não tão agradáveis sobre a situação do gramado na Arena Pantanal. Segundo ele, a estrutura não está no nível dos atletas. "Existem aspectos que precisam ser falados. Claro, o campo não é o que nós estamos acostumados. O calor daqui e de Belém também temos sentido. Mas não se pode ganhar sempre por todos os lados. Se pudesse escolher, seria campos melhores, mas não cabe a nós, e sim a outras pessoaas", frisa.
SAIBA MAIS
A lembrança da capital paraense não parou por aí. Em dado momento o volante lembrou de como foi recebido na capital paraense, nos dias que antecederam a partida contra a Bolívia, pela primeira rodada, vencido por 5 a 1. "O carinho de Belém foi incrível, assim como Cuiabá está sendo incrível. O calor de lá também é muito forte, como estamos enfrentando aqui", avisa.
Brasil e Venezuela se enfrentam houj (12/10), a partir das 21h30, na Arena Pantanal.