MENU

BUSCA

Capanema foi sondado pelo Remo, mas acerto esbarrou em proposta financeira

Volante elogiou torcida azulina e não descarta acerto com clube

Depois ter sido procurado por pessoas ligadas ao Paysandu, embora ao clube tenha nagado a intenção de contratá-lo, o volante Ricardo Capanema garantiu que recebeu proposta para vestir a camisa do Clube do Remo em 2019. No entanto, os valores da negociação foram considerados baixos, o que desagradou o atleta. Capanema e o seu representante fizeram uma contraproposta ao Leão e aguardam a resposta do clube, segundo informações confirmadas pelo próprio Ricardo Capanema. 
"Um diretor me procurou, aí passei para o meu empresário. O diretor entrou em contato e ele fez uma proposta mas não aceitamos devido ser muito baixa , aí fizemos a contra proposta. Ficaram de responder mas até agora nada", confirmou Capanema, cujo último clube foi a Tuna no segundo semestre deste ano. Na Lusa, Capanema ressurgiu para o futebol paraense. Até então, estava sumido depois de se desligar do Paysandu em 2017. O detalhe é que Capanema teve três temporadas consideradas satisfatórias com a camisa bicolor, sendo que se tornou o legítimo primeiro volante, tendo a marcação como ponto forte.    
O currículo ainda o faz sonhar com o retorno a um clube grande. Nesse caso, o time do Baenão. "Seria muito bom, o Remo é um time grande e a torcida é fanática que não deixa de acompanhar o time aonde for, estando bem ou mal na competição", elogiou o atleta. Contudo, outros clubes paraenses podem acertar com Ricardo Capanema. O volante é enfático ao ressaltar que três times fizeram sondagens. "Recebi proposta do Bragantino, Paragominas e São Francisco, e têm umas possibilidade de times de foras também. Essa semana resolvo", definiu. 

Futebol