MENU

BUSCA

Campeão pelo Paysandu, atacante pode trocar a Série A pela Série B

Torcedor do Paysandu guarda boas lembranças do atacante

Fabio Will

O futebol brasileiro está paralisado, mas nos bastidores as equipes buscam reforços. É assim no América-MG, que possui no comando o treinador Lisca “Doido”. O comandante do Coelho está de olho no atacante Bergson, que passou pelo Paysandu em 2017 e hoje está no Ceará-CE.

Lisca deixou o time América na liderança do Campeonato Mineiro com 21 pontos. Mas o pensamento é reforçar para a chegada da Série B, mesmo ainda não tendo uma data definida para o recomeço do futebol no país, devido à pandemia do novo coronavírus. Na mira de Lisca está Bergson, com quem já trabalhou no Ceará.

Em entrevista ao site “Diário do Nordeste”, o presidente do Vozão, Robinson de Castro, espera uma proposta concreta do Coelho em relação ao atacante. “Ainda não chegou nada, mas se chegar vamos avaliar”, disse.

PAYSANDU

O atacante, de 29 anos, passou pelo Papão em 2017 e deixou o torcedor bicolor com saudade. Bergson marcou 28 gols em 27 jogos e foi o ator do gol do título do Paysandu no Campeonato Paraense de 2017, nos acréscimos do segundo tempo diante do Remo, maior rival alviceleste. O jogador é companheiro de ataque de Leandro Carvalho, outro ex-Paysandu e que esteve no elenco campeão do Parazão em 2017. Em 2019 Bergson marcou contra o Bragantino e deu a vitória para o Ceará na primeira fase da Copa do Brasil.

ASSISTA AOS GOLS DE BERGSON NA FINAL DO PARAZÃO 2017


Futebol