MENU

BUSCA

Bruninho, menino que foi ameaçado por santistas, brilha em jogo beneficente dos amigos de Gabigol

Garoto foi um dos convidados do jogo que reuniu personalidade do futebol, da internet e da música

LANCE!

O menino Bruninho, de 9 anos, que foi vitima de insultos e ameaças de torcedores do Santos por pedir a camisa de Jaílson, que na situação defendia o Palmeiras, pôde ser visto no amistoso amigos de Gabigol e Narciso, contra os amigos de Claudinho, do Zenit (RUS). 

O garoto brilhou e marcou dois gols no empate em 5 a 5 entre os dois times que estava recheado de personalidades do futebol, da internet e da música. No time de Gabigol e Narciso, além de Bruninho, estavam presentes Cartolouco, os funkeiros MC Gui e MC Livinho, o ex- BBB Prior, o incluencer Jukanalha, Lucas Braga, do Santos, e os ex-jogadores Anderson Lima e Silvio Luiz. O time de Claudinho recebeu nomes como o do funkeiro MC WM, o youtuber Lucaneta e o jogador Afef Manga, do Goiás, que marcou um bonito gol durante a partida. 

Bruninho foi alvo da intolerância de parte da torcida do Santos durante um clássico do Peixe contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Ao fim da partida, o menino pediu e recebeu uma camisa do goleiro Jaílson, de quem é fã. O menino relatou que teve medo de morrer.

- Naquela hora eu senti muito medo de morrer. Por que eles estavam falando 'pega o pai dele', 'pega a bolsa'. Eles ficaram cuspindo na gente e xingando a gente com palavrões pesados - recordou em entrevista ao Esporte Espetacular, na ocasião.

Depois da represália, o menino de 9 anos publicou um vídeo na internet pedindo desculpas por ter pedido a camisa do Jaílson. As cenas emocionaram o mundo da bola, visto que vários jogadores, entre eles Neymar, Gabigol, Pelé e o próprio goleiro palmeirense enviaram recados a Bruninho. O menino ainda teve a oportunidade de conhecer seu ídolo Neymar e recebeu uma camisa autografada do craque brasileiro.

Futebol