Bragantino acerta retorno de meio-campista e contrata atacante polivalente
Tubarão reforçando time para os jogos finais do Parazão
Até o dia 27 os clubes do Campeonato Paraense de 2021 podem inscrever jogadores na competição. Nessa correria, o Bragantino se adiantou e anunciou dois reforços: Rafinha e Davi Caça-Rato.
O meia Rafinha, 32 anos, é bastante conhecido do torcedor do Tubarão, pois atuou pelo tricolor da cidade da Marujada no ano do 2017 e também em 2020, respectivamente.
Ele que também joga de volante, estava vinculado ao elenco do Gavião Kyikatejê por quem jogou apenas uma partida no Parazão. Portanto, em condições de defender o Tubarão.
A diretoria agora trabalha para o registro no CBF e ver os nomes publicados no BID [Boletim Informativo Diário].
Rafinha, entre os clubes em seu currículo aparecem o Santos- AP, Manaus FC-AM, Brasiliense- DF, além da Tuna e Paraense.
Já Davi da Silva Pereira, ou então Davi Caça-Rato estava jogando pelo Imperatriz-MA. Caça-Rato é polivalente e joga no ataque e na defesa. Foi contratado para atuar na lateral-direita do Tubarão
Ano passado atuou pelo Independente, de Tucuruí, com quatro gols marcados. Aos 31 anos tem passagem pelo quatro gols. No currículo, passagem pelo Carajás e Ypiranga-AP.
Decisão
O Bragantino decide seu futuro no Parazão diante da Tuna no jogo marcado para o Souza, na quarta-feira (28), às 15h30. Precisa do empate para se garantir nas quartas de final do Campeonato Paraense.