MENU

BUSCA

Boca Juniors mostra interesse em Arrascaeta e Marcos Braz desdenha: 'teriam que vender a Bombonera'

O site do clube argentino divulgou que o meia do Rubro-Negro é desejo para 2024

O Liberal

Arrascaeta, do Flamengo, foi alvo de interesse do Boca Juniors, de acordo com uma publicação do jornal argentino "Tyc Sports". No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, ironizou a aspiração dos argentinos em contratar o meia.

Braz deixou claro que o clube não tem a intenção de negociar o uruguaio e brincou que os argentinos teriam que vender seu estádio, a Bombonera, para fazer a compra. "Vamos lá, eles teriam que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta", comentou o dirigente em entrevista ao GE.

VEJA MAIS

Arrascaeta dá assistência contra o Audax e se junta a grupo seleto de jogadores do Flamengo
Arrascaeta segue fazendo história com o rubro-negro carioca. Confira a lista de jogadores do Flamengo com mais assistências

Arrascaeta na Seleção? Meia do Flamengo dá entrada no processo para obter cidadania brasileira
Jogador tem sido destaque do Rubro-Negro nas últimas temporadas e já disputou duas Copas do Mundo.

Ministério público pede autuação de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, por lesão corporal
Em setembro, dirigente do clube rubro-negro se envolveu em uma confusão com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro

Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até o final de 2026, com uma cláusula de rescisão estipulada em cerca de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 270 milhões na cotação atual).

O meia uruguaio é uma peça-chave no time carioca desde sua chegada em 2019. Ele é considerado um ídolo pela torcida, acumulando 253 partidas e 63 gols pelo Flamengo, além de ter conquistado 11 títulos.

Futebol