Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bayern leva gol relâmpago, mas vira para cima do Augsburg pelo Alemão

Com 16 segundos, bávaros saem atrás no placar mas consegue vencer por 3 a 2

Lance!

O Bayern levou um susto, mas conseguiu virar para cima do Augsburg, por 3 a 2, na tarde desta sexta-feira, pelo Campeonato Alemão. Coman duas vezes e Alaba marcaram para os bávaros. Goretzka contra e Dong-Won Ji fizeram para o "Fuggerstädter"

Com o resultado, o Bayern chegou a 48 pontos, dois atrás do líder Borussia Dortmund. Já o Agusburg, segue em 15º, com 19 pontos, perto da zona do rebaixamento.

Gol relâmpago 
Com apenas 16 segundos, o Augsburg surpreendeu os bávaros. Em uma jogada pela lateral, a bola bateu em Goretzka e foi morrer dentro do gol.E MAIS:

 Luiz Antonio marca e dedica gol às vítimas de incêndio no Flamengo
 CR7 deseja boa recuperação aos sobreviventes do incêndio no Fla
 Bale pode ser suspenso por gestos à torcida do Atlético de Madrid

Empate, mas resposta em seguida
Apesar do revés, o Bayern não se assustou e foi buscar o empate, com Coman. Entretanto, não demorou muito para o Augsburg voltar a frente no placar, em gol de Dong-Won Ji.

Coman aparece de novo
Após o segundo gol do Augsburg, a partida deu uma esfriada. Quando tudo se encaminhava para uma vantagem do time da casa no intervalo, Coman chutou entre as pernas do goleiro e empatou novamente o confronto.

Alaba vira
A partida voltou do intervalo com a mesma pegada. O Bayern controlou a posse de bola e conseguiu chegar na virada com Alaba, logo aos nove minutos, com um chute cruzado.

O Bayern de Munique volta a campo nesta terça-feira, contra o Liverpool, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Já o Augsburg, só retorna no outro final de semana, contra o Freiburg, pelo Campeonato Alemão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES