MENU

BUSCA

Ator assassinado é homenageado pelo time do coração

Rafael Miguel era torcedor da Portuguesa de Desportos-SP

Redação Integrada

O futebol era presente na vida do ator Rafael Miguel, que foi assassinado junto com os pais em São Paulo, no último final de semana. O jovem de 22 anos foi enterrado ontem (10), na capital paulista. Rafael era torcedor da Portuguesa de Desportos-SP, que realizou uma homenagem no Instagram.

A Lusa prestou solidariedade e repudiou qualquer tipo de violência. A nota ainda pede para que seja cultivado a cultura de paz.

 

“A Associação Portuguesa de Desportos lamenta a morte do ator Rafael Miguel, que atuava em Chiquititas, e que foi assassinado junto com seu pai, João Alcisio Miguel e sua mãe, Miriam Selma Miguel. Rafael herdou seu amor pela Lusa de seu pai e sempre exibia com orgulho o manto rubro-verde. Neste momento de tristeza e indignação, aproveitamos para repudiar toda forma de violência. Que possamos cultivar uma cultura de paz! Aos familiares e amigos desejamos força neste momento difícil”, dizia a nota.

Rafael Miguel trabalhou na novela “Chiquititas”, no SBT e também nas novelas “Pé na Jaca” e “Cama de Gato”, na TV Globo.

Futebol