MENU

BUSCA

Atacante ex-Paysandu e Remo acerta com Amazonas e vai jogar a Série D do Brasileiro

Jogador Ruan, de 28 anos, vai defender as cores da Onça Pintada nesta Série D

Fabio Will

Autor do gol do acesso do Paysandu para a Série B em 2014, o atacante Ruan, de 28 anos, está de clube novo. O jogador que também defendeu as cores do Clube do Remo em 2018, vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro 2022 pelo Amazonas FC-AM.

• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

• Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

VEJA MAIS

Ex-Remo e autor de gol de acesso pelo Paysandu, atacante treina na Curuzu
Atacante Ruan, de 26 anos, mantém a forma física no Paysandu

Treinando no Paysandu, atacante entra na justiça e pede R$118 mil do Remo
Clube e jogador não chegara a um acordo em audiência realizada nesta quarta-feira (23)

Essa é a terceira vez em que Ruan joga em clubes do Norte, o jogador estava no Lemense-SP, disputando o Paulistão Série A2. O atacante falou da chegada ao Amazonas e afirmou que não irá dedicação com a camisa da Onça Pintada.

“Estou muito motivado e feliz, dentro de campo não faltarão empenho, dedicação e profissionalismo. O torcedor pode ter certeza que estarei sempre honrando a camisa, pois o que nos faz gigante é isso, caráter, índole e os princípios de valor”, disse, Ruan.

Assista


Agenda

O Amazonas está no grupo 1 da Série D e é vice-líder da competição com seis pontos em duas partidas. O próximo jogo do clume amazonense será na segunda-feira (2), contra o Trem-AP, no Estádio Zerão, em Macapá (AP).

No Papão

Natural de Natal (RN), Ruan foi peça importante no Paysandu em 2014, no retorno do Papão à Série B. Ele fez o gol do acesso bicolor, na vitória por 1 a 0 diante do Tupi-MG, em Juiz de Fora (MG). Naquele ano disputou 16 partidas pelo Papão e marcou seis gols, cinco deles decisivos. Na sua segunda passagem pelo Paysandu foi bem apagada, apenas seis jogos e nenhum gol.

No Leão

Com a camisa do Remo, Ruan chegou com o Campeonato Brasileiro Série C em andamento, e com um clube em crise. O jogador chegou fora de ritmo, levou um longo tempo para atuar e quando voltou teve uma lesão. Foram apenas quatro partidas, duas como titular e saiu do Remo sem balançar as redes.

Futebol