MENU

BUSCA

Após vitória do Flamengo no Fla-Flu, torcedor é morto na saída do Maracanã; saiba mais

Autor dos disparos foi preso e lado para uma delegacia do Rio de Janeiro (RJ); outro torcedor foi ferido

Andre Gomes

O Flamengo derrotou o Fluminense, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, no último sábado (1°). Mas o clássico será lembrado pela violência fora de campo. Dois torcedores do Fluminense foram baleados, na saída do Maracanã. Um deles morreu, já o outro encontra-se hospitalizado. O autor dos disparos foi preso.

VEJA MAIS

Maringá FC se manifesta ao saber que vai jogar com o Flamengo na Copa do Brasil
O time paranaense não escondeu a aflição ao saber que vai jogar com o atual campeão da competição

Flamengo: clube chega a um acordo com Matheus Uribe, do Porto, e busca liberação imediata
Informações do jornalista Ekrem Konur apontam que o clube carioca já acertou as condições de contratação do atleta, que tem contrato com o Porto até o final de julho de 2023

Copa do Brasil 2023: sorteio na CBF coloca Fluminense e Paysandu como adversários na terceira fase
Partidas são válidas pela 4ª fase da Copa do Brasil. Paraense Paulo Henrique Ganso e lateral Marcelo fazem parte do elenco Tricolor

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ocorrência foi registrada às 23h16, por causa de uma vítima baleada na rua Isidro de Figueiredo. Já no local, os socorristas constataram o óbito de um homem de 40 anos.

Na confusão, um segundo torcedor do Fluminense foi baleado. O mesmo foi levado para o atendimento de emergência em um hospital particular da região. As últimas notícias eram de que o tricolor, que está em estado grave, sofreu três perfurações e passaria por cirurgia na madrugada.

O atirador foi encaminhado primeiro para a 19ª D.P, na Tijuca. Em seguida, foi para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca. O Globo Esporte do Rio de Janeiro apurou que, em depoimento, o atirador relatou uma discussão no bar, da qual ele não participou em um primeiro momento. Mas foi atingido por uma garrafa e revidou com os tiros.

Futebol