MENU

BUSCA

Após vitória da Tuna, Fidélis se emociona e dedica gol para sobrinha que tem câncer

Atacante fez o segundo gol da partida, que terminou 4 a 0 para a Águia do Souza

Aila Beatriz Inete

Apesar do caráter competitivo, o futebol pode ser espaço para muitas demonstrações de afetos. Na última quarta-feira (23), após o final da partida de volta das quartas de final de Tuna e Bragantino, o atacante Fidélis chorou ao revelar, em entrevista a TV Cultura, que o gol feito por ele era em homenagem à sobrinha Larice, que sofre com um câncer terminal. 

Emocionado, o jogador contou que já estava devendo um gol para a sobrinha, que deveria ter saído no jogo anterior, em Bragança. Como ele não marcou, a promessa ficou para a partida de volta. E foi de Fidélis o segundo gol da Tuna contra o Bragantino.


“Queria dedicar esse gol para a minha sobrinha Larice, que está passando por um câncer. E no jogo passado ela me pediu e eu falei para ela que ia fazer, e não saiu, a bola pegou na trave. E eu disse para ela me esperar, ela já está no [estágio] terminal. Então, Larice, esse gol é para você e toda a nossa família!", disse Fidélis.

 


 

VEJA MAIS

Lateral do Paysandu dedica gol ao pai e relembra momentos difíceis: 'catávamos latinhas'
Polegar, de 27 anos, estava no Caucaia-CE e foi contratado pelo Paysandu para a atual temporada. Atleta saiu do banco de reservas de decidiu o jogo para o Bicola

Após gol histórico, Alisson dedica momento ao pai: 'Com certeza ele está extremamente feliz e orgulhoso'
Brasileiro garantiu vitória do Liverpool e entrou para a história ao ser o primeiro goleiro do clube a marcar um gol. Atleta dedicou lance ao pai, que morreu em fevereiro deste ano

Broca y broca! Com três de ex-Paysandu, Tuna goleia e encara o Remo na semi do Parazão
A partida ocorreu na tarde de quarta-feira (23), no Estádio do Souza; datas e horários dos jogos serão divulgadas pela Federação Paraense de Futebol (FPF)

Após a declaração, Fidelis agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. Larice também gravou um vídeo agradecendo a homenagem do tio e o carinho das pessoas. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

 

Futebol