MENU

BUSCA

Após nova goleada sofrida na Série D, Tuna Luso busca reforçar pelo menos quatro posições

Águia Guerreira volta a campo no sábado (7), às 15h, contra o Fluminense-PI, no Estádio do Souza

Andre Gomes

A Tuna Luso foi goleada por 3 a 0, no último fim de semana, pelo 4 de Julho-PI e chegou a três derrotas na Série D do Brasileiro em três rodadas. Apesar de estar apenas no começo do torneio, o sinal de alerta já está ligado. Por isso, a equipe de O Liberal conversou com o presidente do clube, Miltoniel Silva, para falar sobre.

VEJA MAIS

Internautas acreditam que Gedoz teria espaço no Paysandu; confira os resultados da enquete
Para os votantes do Instagram, o meia ex-Remo não seria titular em nenhum clube paraense

Tuna é goleada pelo 4 de Julho e segura a lanterna do grupo 2 da Série D do Brasileirão
Na estreia do técnico Josué Teixeira, a Lusa não conseguiu reagir e foi goleada pelo placar de 3 a 0

Ao ser questionado sobre o desempenho da equipe e sobre a possibilidade de reforços, o mandatário da Tuna apenas disse: "O Josué [Teixeira, técnico do time] está fazendo as avaliações para apresentar as soluções à diretoria".

À reportagem, Josué contou que já está fazendo a análise do elenco. Sem dizer quantos reforços a Lusa deve trazer para a Quartona, Josué apontou quais posições devem ser reforçadas: "Já iniciamos o processo, vamos contratar zagueiros, laterais, volante e atacantes", disse o treinador.

Os números parecem justificar as opções de Josué. Em três jogos, a Tuna Luso tomou nove gols e marcou apenas um. A Tuna é a lanterna do grupo A2 da Série D do Brasileirão, com zero pontos. Vale lembrar, nesta primeira fase, quatro equipes se classificam para a próxima etapa do torneio.

A Tuna Luso volta a campo no sábado (7), às 15h, contra o Fluminense-PI, no Estádio do Souza.

Futebol