MENU

BUSCA

Após derrota na Série B, Mirassol demite treinador pela primeira vez em 13 anos

Ricardo Catalá deixou a equipe do interior de São Paulo depois de um título brasileiro e 54% de aproveitamento.

Caio Maia

O Mirassol anunciou nesta quinta-feira (4) a saída do técnico Ricardo Catalá. A demissão ocorreu um dia após a derrota em casa por 2 a 0 no dérbi regional contra o Novorizontino, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro.

VEJA MAIS

Marquinhos Santos chega a Belém e fala em colocar o Paysandu na Série A: 'Série B é obrigação'
Novo técnico do Paysandu, Marquinhos Santos está de volta ao clube após cinco temporadas, promete empenho no acesso e sonha com Série A

Remo só deve voltar ao mercado de transferências em julho, durante a Série C; entenda
Segundo fonte de O Liberal, Leão vai esperar abertura da janela de negociações com clubes da Série B para reforçar elenco. 

Paysandu: ídolo relembra jogo histórico contra Fluminense em Belém: ‘Jogamos eles no fundo do poço’ 
Zé Augusto foi principal personagem da vitória do Papão sobre o Tricolor por 2 a 0 na Série B de 1998. Resultado praticamente rebaixou o Flu à Série C. 

O último treinador demitido pelo Mirassol havia sido Pintado, em março de 2010. Desde então, os seis técnicos que passaram pelo clube só haviam saído ao final do contrato ou por uma proposta de outra equipe. O treinador de 41 anos estava em sua segunda passagem no comando da equipe paulista e, no total, comandou o time por 84 jogos, com um aproveitamento de 54%, com 37 vitórias, 24 empates e 23 derrotas. 

O principal feito de Catalá no comando do Mirassol foi o título da Série C em 2022, e o acesso inédito para a Série B do Brasileiro. Atualmente, o Mirassol ocupa a 9ª posição na tabela da Segundona, com 50% de aproveitamento.

Futebol