MENU

BUSCA

Após caso de zagueiro revelado pelo Papão, relembre jogadores ex-dupla Re-Pa que já foram presos

Lista traz pelo menos seis nomes de atletas com passagens por Leão ou Bicola

O Liberal

O ex-zagueiro do Paysandu, Thiago Costa, foi preso nesta segunda-feira (25) suspeito de participar de um bando que roubou celulares em uma festa em Paragominas, sudeste do Pará. No entanto, esta não é a primeira vez que um ex-jogador da dupla Re-Pa tem conflitos com a lei. A equipe de O Liberal fez um levantamento de outros atletas de Remo e Paysandu que cometeram delitos fora de campo.

Ex-Remo é preso acusado de agredir o irmão com uma xícara
Edgar passou pelo Remo em 2017, mas teve vários problemas

Ex-Paysandu preso com celulares teve passagens por outros seis times do Pará; confira
Além disso, o jogador já jogou em equipes de outros quatro estados do Brasil

Atacante que passa por avaliação do Remo já foi preso com drogas no Mato Grosso
Cleberson Tiarinha foi preso com um amigo, na cidade de Sinop (MT)

Alcino (Remo)

Um dos maiores ídolos da torcida remista, o "negão motora" já teve problemas com a lei. Quando jogava pelo Madureira, do Rio de Janeiro, Alcino foi preso suspeito de participar de um assalto. Para não ser preso no sudeste do país, o centroavante acertou a transferência para o Remo. Aqui no Pará, Alcino marcou 158 gols e é o 2ª maior artilheiro da história do Remo.

Arinelson (Paysandu e Remo)

Durante uma ronda da Polícia Militar na avenida Almirante Barroso, em Belém, o ex-jogador do Paysandu Arinelson foi flagrado com uma pistola Tauros calibre 380. O armamento ainda tinha dois carregadores de 20 munições. O atacante, no entanto, não possuia documento de porte de arma e foi autuado em flagrante.

Régis (Paysandu)

O lateral-direito que atuou no Papão em 2012 já foi detido duas vezes. Em março de 2019, o jogador foi preso por posse de drogas, embriaguez e resistência à prisão no município de Sorocaba, interior de São Paulo. Um mês antes, o jogador já havia sido preso por dirigir embriagado na saída de um motel em Maceió, em Alagoas.

Edgar (Remo)

O atacante Edgar (sem clube), que passou pelo Remo em 2017, foi preso em março deste ano após agredir o irmão com uma xícara. Segundo informações da imprensa maranhense, Edgar foi detido no meio da rua com o corpo coberto de sangue. Durante a passagem pelo Leão, o clube o afastou, alegando que o atacante tinha problemas com alcoolismo.

Tiarinha (Remo)

Antes de chegar ao Remo, em 2019, o atacante Cleberson Tiarinha foi preso em Sinop (MT). Segundo a imprensa local, no dia 11 de setembro de 2018, o carro onde Tiarinha e um amigo estavam foi parado pela PM e, durante revista, foi encontrada maconha em formato de cigarro e também em tablete. Neste período o jogador estava no Luverdense-MT.

Diogo Sodré (Remo)

Quando atuava pelo Luverdense-MT, o volante ex-Remo Diogo Sodré foi preso em flagrante em Cuiabá, acusado de receptação de veículo roubado em um esquema de fraude nos estados do Mato Grosso e do Paraná. O jogador alegou que desconhecia o esquema. Sodré pagou fiança, que segundo sites foi de R$ 5 mil, sendo liberado para retornar a Lucas do Rio Verde.

 

Futebol