Após lance incrível, paraense Jobson faz o 1º gol pelo time de Marcelinho Carioca

Atacante é o camisa 7 do Capital FC, na disputa do campeonato candango

Redação Integrada

Fora do Brasiliense (DF) por indisciplina, o atacante paraense Jobson fez o seu primeiro gol pelo Capital FC, time do ex-craque do Corinthians, Marcelinho Carioca, no último domingo (10). No lance, Jobson recupera a bola, dá o lançamento para o ataque e conta com a falha na pontaria do companheiro de clube, Gabriel, e aparece na área para fazer o primeiro gol dele pelo clube.

Jobson estreou pelo Capital entrando logo após o intervalo do jogo. Ele entrou no lugar de Thiago Thomaz, que já tinha marcado o primeiro e único gol do jogo. Aos 13 minutos da segunda etapa, Jobson roubou a bola  no meio-campo, partiu em velocidade e lançou Gabriel, que perdeu um gol incrível, mas teve a sorte de receber a sobra e acertar o passe de volta para Jobson, que completou para a rede.

Assista abaixo como foi!

 

LEIA MAIS

A vitória por 2 a 0 do Capital sobre o Santa Maria ocorreu na Arena Mané Garrincha e deixou o time de Marcelinho Carioca na sexta colocação entre os 12 clubes participantes do Candangão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!