Brasiliense anuncia suspensão de atacante paraense por tempo indeterminado

Jobson tinha retornado recentemente após uma punição da Fifa, em 2015, quando ele se recusou a fazer um exame antidoping no Al Ittihad. Jogador alega proposta de clubes

Lancenet

Nem estreou e já está suspenso. Nesta segunda-feira, o Brasiliense anunciou a suspensão do atacante Jobson, que nem sequer entrou em campo com a camisa do time do Distrito Federal. O jogador tinha retornado recentemente de uma punição após quatro anos sem disputar uma partida de futebol. 

Leia Mais: 

Após polêmicas e prisões, paraense Jobson volta e sonha com Seleção Brasileira

Com o afastamento, o jogador fica fora da última semana de atividades da pré-temporada da equipe. Além disso, não será relacionado para a estreia do Brasiliense no Campeonato Brasiliense - a equipe enfrenta o Santa Maria no sábado. 

Ao Blog Drible de Corpo, do Correio Braziliense, o atacante disse que pediu para deixar o clube porque recebeu proposta do futebol carioca.

– Eu sei que eu tenho uma proposta para ir embora, jogar bola no Campeonato Carioca. Faz dias que chegou essa proposta para mim e eu havia sido liberado. Agora, estão com esse papo aí. Eu vazo, não tem problema não – reclamou.

O LANCE! procurou Josenildo Ferreira, advogado e empresário do jogador. Entretanto, de forma sucinta, o representante de Jobson salientou que não deseja se manifestar sobre o ocorrido e também não confirmou a proposta de clubes cariocas. 

- Eu não irei me manifestar sobre meu atleta neste momento. Hoje, ele é jogador do Brasiliense é o que posso falar - disse Josenildo Ferreira. 

Em 2015, o jogador se recusou a fazer um exame antidoping, quando atuava pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. Deste modo, a Fifa impôs uma suspensão de quatro anos, e o atleta retornou nesta temporada, porém irá ficar parado. 

NOTA DO BRASILIENSE:

O Brasiliense Futebol Clube vem por meio desta nota, confirmar a suspensão do atacante Jobson, por tempo indeterminado, conforme decisão da diretoria.

Portanto, o atleta está fora da última semana das atividades de pré-temporada e das partidas do Candangão 2019 e Copa do Brasil.

Diretoria do Brasiliense Futebol Clube

Futebol