MENU

BUSCA

Ao deixar a delegacia, Neymar agradece o carinho dos fãs

Ele prestou depoimento na noite desta quinta-feira sobre o caso do vazamento de uma conversa íntima com Najila Trindade, que o acusa de estupro

Redação Integrada, com informações de UOL Esporte

O atacante Neymar Jr. deixou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro, e agradeceu o apoio dos fãs. De acordo com o site UOL, muitas pessoas esperaram pela saída do jogador na frente da delegacia. 

Ele prestou depoimento na noite desta quinta-feira (6) sobre o caso do vazamento de uma conversa íntima com Najila Trindade, que o acusa de estupro. "Só quero agradecer o apoio e mensagem que todo mundo mandou, mensagem, fãs. Só agradecer, obrigado pelo carinho. Me senti muito amado. Então, só agradecer o carinho de todos", disse o jogador. 

Neymar chegou à delegacia por volta de 19h10, desceu de uma van e andou com o auxílio de muletas. Depois, foi empurrado em uma cadeira de rodas. Existia a possibilidade de Neymar depor na sede do Saer (Serviço Aeroespacial da Polícia do Rio), local reservado da Polícia Civil no Bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio. Um imprevisto com o pouso do jogador, que viajou de Brasilíra para Mangaratiba (RJ), na manhã desta quinta-feira, fez com o que o depoimento fosse na DRCI. 

Titular da seleção no amistoso diante do Qatar, ontem, no estádio Mané Garrincha, o camisa 10 foi substituído ainda no primeiro tempo. Exames posteriores diagnosticaram uma ruptura de ligamento do tornozelo direito, o que levou a sua desconvocação. O Brasil venceu o jogo por 2 a 0. 

Futebol