MENU

BUSCA

Antes das quartas da Copa Verde, técnico da Tuna rejeita favoritismo contra São Raimundo-AM

Josué Teixeira espera uma partida bem difícil contra amazonenses. 

Caio Maia

O técnico Josué Teixeira rejeitou o favoritismo da Tuna Luso diante do São Raimundo-AM pelas quartas de final da Copa Verde. Mesmo jogando em casa, o treinador cruzmaltino acredita que a Águia do Souza terá dificuldades para bater mais um adversário na competição regional. Tuna e São Raimundo-AM se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 15h30, no estádio do Souza, em Belém.

"Será um jogo muito difícil. As duas equipes se classificaram jogando fora de casa e isso mostra a qualidade de ambas. A gente sabe da importância desse jogo e temos muita expectativa. Vamos jogar com casa cheia, público apoiando, mas temos que ter equilíbrio no duelo. É atacar sabendo se defender para ter um time organizado e conseguir o sucesso", disse.

A Tuna se classificou para as quartas de final da Copa Verde após superar o Rio Branco-AC fora de casa na última sexta-feira (22). A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal, mas a Águia Guerreira superou o Estrelão nos pênaltis, vencendo por 5 a 4.

Assim como ocorreu na primeira fase do torneio, as quartas de final serão disputadas em jogo único. A competição só terá jogos de ida e volta nos mata-matas a partir da semifinal. O vencedor da Copa Verde 2022 terá vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2023.

Futebol