MENU

BUSCA

Disposto sair da lanterna, Independente recebe Vilhenense, no Navegantão

Galo vem numa sequência de bons resultados no grupo A1 ´

Braz Chucre

O Independente vem numa ascensão no grupo A1 da Série D com uma vitória em empate - este fora de casa. No entanto, só soma quatro pontos, permanecendo como último colocado, contudo, o Galo tem chances de sair da incômoda posição, desde que vença o Vilhenense- RO, nesta quarta-feira (21).

O jogo está marcado para o estádio Navegantão, em Tucurui, às 15h, com arbitragem do brasiliense  Marcello Rudá Ramos da Costa, com assistências dos paraenses  Márcio Gleidson Correa Dias e Acácio Leão.

O Independente amargou uma séria de cinco derrotas, no entanto, com Carlos Chagas [Carlão] no comando técnico marcou o início da recuperação no campeonato. Goleou o Atlético-AC por 4 a 1. Em seguida, empatou com Vilhenense por 1 a 1, no Portal da Amazônia- RO.

 Como mandante, a expectativa é conquistar os três pontos para espantar de uma vez por todas o péssimo início na Série D do Brasileiro.

Desfalques

No Galo, o meia Helber, expulso em Rondônia, cumpre suspensão automática. O Vilhenense vem de dois empates seguidos e ocupa o sexto lugar na tabela com seis pontos positivos. O técnico Felipe Romário tem o retorno do volante Vinícius Arapongas que cumpriu suspensão, mas o lateral Patrick, lesionado, continua fora da equipe.