Tapajós conta com a estratégia de Walter Lima para vencer o Remo no Colosso
É estreia do treinador no comando do Boto que luta para subir na tabela de pontuação
Com cinco pontos ganhos em seis jogos realizados e numa posição de risco no grupo A2 (a vice-lanterna), o Tapajós tem contra o Remo, nesta quinta-feira (7), no Colosso, o seu jogo mais importante neste Parazão. O Boto precisa somar pontos para ficar mais distante do rival São Raimundo, último do grupo.
WALTER LIMA
O time terá a estreia do técnico Walter Lima, que assumiu o comando da equipe numa situação delicada. Lima teve uma semana para arrumar o Boto do jeito como gosta de trabalhar: ofensivo.
"Tivemos pouco tempo de trabalho, mas estamos colocar em campo algumas situações que precisam ser avaliadas. Lógico, é contra o Remo, um time grande, uma partida diferente de encarar, de se preparar, mas dentro da normalidade. É apenas mais um jogo, é dessa forma que encaro a partida"
Walter Lima, mesmo com muita rodagem pelo futebol santareno, é a primeira vez que dirige o Tapajós. Ele estava no Penatol-AM onde pediu demissão por problemas particulares
DM
Nesta quarta-feira (6), a equipe treinou no campo do 8º BEC, mas o treinador não definiu a equipe de forma oficial. O meia André se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e voltou aos treinos na última sexta-feira (1). O garoto, de 21 anos, titular da equipe na época do ex-técnico Flávio Barros, ficou fora da partida contra o Águia de Marabá mas já está apto a jogar. Sua escalação depende apenas do esquema do novo treinador
Já o veterano Michell Parintins sentiu uma lesão no joelho direito e vai passar por uma avaliação médica. O meia de 37 anos ainda não foi regularizado pela diretoria do clube.
TIME PROVÁVEL
O mais provável time do Boto para o duelo como Remo: Jader; Amaral, Henrique, Sandro e Júnior; Fabinho, Paulinho Curuá, Léo Feitosa e André; Sílvio e Mariano.
O Tapajós, embora não venha com boa campanha nesta fase do Parazão, no entanto, é unico time santareno que ainda não foi foi derrotado no Coloso.
RETROSPECTO NO COLOSSO
- 1 a 0 sobre o Águia
- 2 a 2 com o São Francisco
- 0 a 0 com o Castanhal
Palavras-chave