MENU

BUSCA

Santa Rosa nomeia comissão eleitoral para conduzir eleições do triênio 2026–2029

A comissão eleitoral será composta por três membros e caberá ao grupo coordenar todas as etapas do pleito que escolherá a próxima gestão azulina

O Liberal

O Santa Rosa oficializou, nesta quarta-feira (19), a nomeação da comissão responsável por organizar e conduzir o processo eleitoral que definirá a diretoria do clube para o triênio 2026–2029. A portaria foi assinada pelo presidente em exercício, Luiz Omar Cardoso Pinheiro II, com base no artigo 29 do estatuto da instituição.


De acordo com o documento, a comissão eleitoral será composta por três membros. O engenheiro Paulo Romano, ex-vice da FPF, assumirá a presidência da comissão. O cargo de vice-presidente ficará com o advogado Diego Rodrigues Farias, enquanto a secretaria será ocupada por Alessandro Silva Penha, administrador. Caberá ao grupo coordenar todas as etapas do pleito que escolherá a próxima gestão do Santinha.

VEJA MAIS

Santa Rosa contesta arbitragem após eliminação na Copa Grão Pará: 'Fomos prejudicados'
Para o clube, o árbitro se equivocou ao expulsar atacante Pecel

Santa Rosa demite treinador após segunda derrota consecutiva no Parazão
Pedro Chaves estava tendo sua primeira experiência na elite do futebol paraense.

Santa Rosa, Remo e outros clubes entrarão no TJD contra aumento de estrangeiros no Parazão
Número de atletas de fora do país permitido saltou de cinco para nove

A portaria entra em vigor imediatamente após sua publicação e marca o início da fase preparatória para a eleição, prevista para ocorrer ainda nas próximas semanas. O clube, busca fortalecer sua organização interna para os próximos anos, considerando o processo eleitoral um passo fundamental para planejar a temporada de 2026.

Com a comissão oficialmente definida, o Santa Rosa inicia a contagem regressiva para mais uma eleição que deverá movimentar bastidores e associados. O pleito definirá quem conduzirá o clube entre 6 de janeiro de 2026 e 4 de janeiro de 2029.