MENU

BUSCA

Ex-Remo e Paysandu, meia paraense rescinde com time amazonense; saiba detalhes

Com quatro gols marcados na temporada 2021, paraense pediu o desligamento do clube

Braz Chucre

O meia-atacante Flamel já não faz mais parte do elenco do Nacional- AM. O jogador paraense pediu desligamento do Leão do futebol baré.

A saída do jogador foi comunicado pela diretoria nacionalina na noite de terça-feira (6). O clube não revelou os motivos do desligamento do meio-campista.

No campeonato estadual de 2021, Flamel marcou quatro gols em cobranças de penalidades. O meia fez parte do elenco do Nacional que disputou o Campeonato Amazonense 2020. No início deste ano, recebeu proposta do Amazonas FC, mas preferiu continuar no Leão da Vila Municipal.

Flamel, 37 anos, começou no futebol profissional atuando pela Tuna Luso. Em sua trajetória tem outras equipes, entre elas Paysandu, Clube do Remo e Águia. Jogou no futebol carioca pelo Olaria, Americano, Goytacaz e, por último, no América, por quem disputou o Cariocão de 2020 marcando dois gols.

No futebol do Amazonas, além do Nacional, defendeu o Princesa dos Solimões no ano de 2014.

Nota Oficial

"O Nacional Futebol Clube comunica que o atleta, Arlisson Sousa Cardoso, o Flamel, não faz mais parte do elenco Azulino, a partir da presente data. O Leão esclarece que a decisão partiu do próprio jogador. O clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira", publicou