Fluminense ou Palmeiras? Site crava qual brasileiro avançará no Mundia de Clubes
Flu entra em campo às 16h para enfrentar o Al-Hilal, enquanto o Verdão enfrenta o Chelsea às 22h
Fluminense e Palmeiras entram em campo nesta sexta-feira (4) em busca de uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes. O Tricolor Carioca enfrenta o Al-Hilal às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando. Já o Verdão encara o Chelsea às 22h, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Segundo o site Chances de Gol, o Fluminense tem mais chances de avançar à semifinal, com 42,4% de probabilidade, contra 34,2% do Palmeiras, refletindo o momento das equipes e o equilíbrio dos confrontos. O Fluzão chega embalado após uma vitória convincente sobre a Inter de Milão por 2 a 0, enquanto o Al-Hilal surpreendeu ao eliminar o Manchester City. Já o Palmeiras, que eliminou o Botafogo com um placar de 1 a 0, enfrenta o Chelsea em um duelo que remete à final do mundial de 2021.
VEJA MAIS
Ainda conforme o site, o Palmeiras aparece com maior probabilidade de chegar à final, com 18,0%, contra 14,0% do Fluminense. Quanto ao título, o Verdão também lidera, com 4,8% de chances, enquanto o Tricolor Carioca tem 2,9%.
Confira os detalhes:
Fluminense x Al-Hilal
- Horário: 16h (Brasília)
- Local: Camping World Stadium, Orlando
- Onde assistir: CazéTV / TV Globo
- Flu: Fábio, Ignácio (Canobbio), Thiago Silva e Freytes; Samuel Xavier, Martinelli, Bernal, Nonato e Fuentes; Arias e Cano
- Al-Hilal: Bono, Koulibaly Rúben Neves e Renan Lodi; Cancelo, Kanno, Nasser Al Dawsari, Milinkovic-Savic e Moteb; Malcom e Marcos Leonardo
Palmeiras x Chelsea
- Horário: 22h (Brasília)
- Local: Lincoln Financial Field, Filadélfia
- Onde assistir: CazéTV / TV Globo
- Verdão: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Mauricio; Estêvão, Allan e Vitor Roque.
- Chelsea: Robert Sanchez; Gusto, Chalobah, Levi Colwill e Cucurella; Reece James, Roméo Lavia; Pedro Neto, Enzo Fernandez e Cole Palmer; Liam Delap.
(Pedro Garcia, estagiário sob supervisão de Caio Maia, coordenador do Núcleo de Esporte)
Palavras-chave