Castanhal empata com o Águia de Marabá e Pecel se isola na artilharia do Parazão
Com gol de pênalti, Pecel deixou Nicolas para trás
No Modelão, o Castanhal recebeu o Águia de Marabá em uma partida que faria qualquer torcedor roer as unhas, com tantas jogadas emocionantes e constantes viradas. Com o placar de 2 a 2, o Castanhal quase saiu com a vitória, mas pelo menos não perdeu depois de receber uma virada do Azulão e conseguir deixar tudo igual do segundo tempo.
O jogo teve um gol de Pecel logo no primeiro tempo, aos 23º, quando o artilheiro do Parazão 2020 marcou um gol de pênalti. Ele passou Nicolas, fazendo sete gols na competição e se isolando na artilharia. Depois, nos acréscimos, Veraldo deixou o dele aos 47 minutos e fez os jogadores descerem para o vestiário com tudo igual.
Na volta, o Águia virou com Edbecker, que voltou do intervalo inspirado e marcou logo aos 2 minutos do segundo tempo. Dioguinho correu atrás do prejuízo e marcou o gol do empate aos 11 minutos, deixando tudo igual até o fim da partida.
Com o resultado, o Japiim se mantém na terceira posição na tabela do Paraense, com 13 pontos, assim como Águia, que continua na oitava posição e com risco de rebaixamento, com cinco pontos. No próximo sábado (07), o Azulão pega o Itupiranga às 17h, no Zinho Oliveira. Já o Castanhal enfrenta o Carajás no domingo (08), às 10h.
Palavras-chave