Cacaio lamenta eliminação nos pênaltis: 'Infelizmente, não foi o nosso dia'
Japiim da Estrada cai na semifinal mesmo tendo um jogador a mais no segundo tempo. Técnico revela insatisfação com atuação do árbitro
Após ser eliminado pelo Paysandu na disputa de pênaltis, o Castanhal agora espera o seu adversário para decidir o terceiro lugar do Parazão 2021. O técnico do Japiim, Cacaio, afirmou que 'pênalti é competência' e que não foi o melhor dia de sua equipe.
“Partida difícil como já imaginávamos, quando o confronto foi anunciado. A partida foi decidida nos pênaltis, é claro que pênalti também é competência, mas infelizmente não foi o nosso dia. Sabíamos que ia ser no detalhe, um jogo difícil. Teve horas que o Paysandu foi melhor e teve horas que a gente foi melhor, mas fizemos um grande jogo”, finalizou.
Cacaio revelou ainda que antes do jogo teve problemas no elenco com jogadores debilitados e outros que não puderam entrar. “O Fazendinha [William] teve de sair do jogo porque não aguentou o ritmo. Mas parabenizo o grupo por aquilo que fez em campo, lutou e foi guerreiro. Estou satisfeito”, destacou.
O técnico aurinegro, porém, ficou chateado com o árbitro. “O Paulinho fez falta no Gui [Campana], seria o segundo cartão, ele não seguiu à regra, fora disso o jogo foi normal. Ficamos tristes porque não nos classificamos e agora vamos esperar quem vem de lá [Remo x Tuna] para disputar o terceiro lugar. Como já falei, Castanhal fez um grande jogo e foi decidido onde ninguém gosta [penalidades]. Infelizmente eles [Paysandu] ganharam e o Castanhal perdeu”, apontou.
O Japiim saiu atrás no jogo, mas conseguiu o empate com Fidélis. Depois do 1 a 1 no tempo regulamentar, a vaga na decisão foi nas cobranças de pênaltis. Pecel e Cabecinha perderam, e o adversário bicolor venceu por 4 a 2. O Castanhal agora vai para a disputa do 3º lugar, que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2022.
Palavras-chave