Adversário do Paysandu acerta com Artur Oliveira para os jogos do mata- mata do Parazão
Ele já começa os trabalhos na manhã desta sexta-feira (30)
Desde a saída do técnico Cacaio, o Bragantino não acertou em campo. Glauco Luiz, seu substituto, não produziu o necessário para agradar o torcedor do Tubarão, já acostumado com o sucesso do time.
E para resolver o problema, a diretoria anunciou, na tarde desta quinta-feira (29), a contratação do técnico Artur Oliveira que, recentemente esteve no comando do Tapajós, livrando-o do rebaixamento no Parazão. Artur também passou pelo comando do Castanhal no Parazão 2021.
Agora Artur Oliveira vai comandar o tricolor no mata-mata do Campeonato Paraense. Glauco Luiz permanece na comissão como auxiliar técnico.
O ex-craque assume o elenco nesta sexta-feira (30) pela parte da manhã. É sua segunda passagem no Tubarão onde esteve pela primeira vez no ano de 2017. Naquele ano conquistou a Segundinha.
Gangorra
Artur Oliveira fez quatro jogos pelo Japiim com uma vitória, dois empates e uma derrota. Foi eliminado na Copa do Brasil pelo Volta Redonda-RJ. Pelo Tapajós participou de três jogos com uma vitória, um empate e uma derrota.
O Bragantino encara o Paysandu em jogos de ida e volta. O primeiro duelo será domingo (2), às 16h, no Diogão.
Palavras-chave