Após Vila Nova vencer o Operário-PR, Remo entra na zona de rebaixamento da Série B
Jogo entre Tigre e Fantasma ocorreu no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
A vitória do Vila Nova por 2 a 1 em cima do Operário-PR, na noite desta segunda-feira (28), colocou o Remo dentro da zona de rebaixamento da Série B. O Leão está na 17ª posição, com sete pontos. Já o Vila subiu para a 10ª posição, somando nove pontos. O Operário ficou na 5ª posição, com 12 pontos.
Jogo
O jogo entre Operário e Vila Nova, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), abriu a oitava rodada da Série B.
O primeiro gol foi marcado pelo Tigre, aos cinco minutos do primeiro tempo, por Arthur Rezende. Ele dominou fora da área, aproveitou o espaço e bateu forte para o gol.
Aos 41 minutos da etapa inicial, Ricardo Bueno deixou tudo igual em Ponta Grossa (PR). A jogada começou com Alex Silva, que cruzou pela direita, e Ricardo Bueno mandou de cabeça, de frente para o gol, sem chances para o goleiro.
No segundo tempo, o Fantasma teve várias chances. No entanto, foi o Tigre que marcou o segundo gol e garantiu os três pontos. Em contra-ataque, Alesson recebeu livre, carregou a bola, entrou na área e bateu na saída do goleiro para garantir a vitória do Vila Nova fora de casa.
Remo x Sampaio Corrêa
Com o resultado de Operário e Vila Nova, o Remo vai jogar pressionado contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (29), às 21h30, no Baenão. Somente a vitória interressa ao Leão. A partida terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.
Palavras-chave