Após saída de Luxemburgo, lateral Pará rescinde pré-contrato e não vai mais jogar no Cruzeiro em 2022
O jogador de 35 anos foi indicado pelo ex-técnico da Raposa. Quando Luxa deixou o clube, também decidiu rescindir o contrato
O lateral-direito Pará não vai jogar no Cruzeiro em 2022. Apesar de ter sido anunciado pela Raposa, o jogador de 35 anos decidiu deixar o clube após o técnico Vanderlei Luxemburgo também anunciar a saída. O comunicado foi realizado nas redes sociais pela empresa OTB, que agencia a carreira do atleta. Segundo a OTB, Pará iria para o Cruzeiro por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, com o desligamento do profissional e sua comissão por decisão de Ronaldo Fenômeno e seu grupo de trabalho, ele resolveu buscar outro clube.
Pará foi um dos nove jogadores anunciados pela Raposa no 'pacotão' de contratações antes da compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro. Segundo a imprensa mineira, algo semelhante pode ocorrer com outros nomes anunciados pela Raposa, como é o caso do zagueiro Sidnei, que já anunciou que não aceitará a readequação salarial proposta por Ronaldo.
Confira o comunicado oficial sobre a saída do Pará:
"A OTB informa que chegou a um acordo com o Cruzeiro para rescisão do pré-contrato que o lateral Pará assinou com o clube, no dia 04/12/2021.
O atleta, que havia recusado outras propostas, para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe Mineira.
A OTB informa ainda que mantém conversas avançadas para definição do futuro do jogador em novo clube. O destino do atleta deve ser selado logo nos primeiros dias de 2022.
Att.
Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb"
Palavras-chave