MENU

BUSCA

Após fratura em jogo contra o Remo, lateral do Tapajós será submetido a cirurgia

Amaral sofreu uma fratura no antebraço esquerdo num lance com Thiago Félix, do Remo

Braz Chucre

O lateral direito, Amaral, do Tapajós, deixou o campo, no jogo com o Remo, ainda no primeiro tempo devido uma forte lesão. A jogada que deixou o atleta lesionado aconteceu aos 40 minutos do primeiro numa disputa de bola com Thiago Félix. O Tapajós empatou com o Remo por 0 a 0 e segue na quarta posição do grupo A2 com 6 pontos. Cinco a mais que o lanterna São Raimundo que tem um.

Amaral ainda tentou voltar a jogar, mas, aos 44 minutos, caiu no gramado e precisou ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência), que constatou a fratura no antebraço esquerdo do atleta. O lateral direito recebeu os primeiros socorros ainda no estádio e foi conduzido de ambulância a um hospital de Santarém.

Cirurgia

Em nota a diretoria do Tapajós divulgou que o atleta está bem e na própria residência. O clube frisou que está prestando toda atenção ao jogador e informou que o camisa 2 será submetido a exames médicos para que na próxima semana seja realizada à cirurgia do braço

Baixa

Por outro lado, o atacante Mariano, também saiu contundido da partida. Em conversa com a assessoria do clube o jogador informou que sofreu uma entorse no joelho direito em um lance isolado da partida.

O departamento médico do Boto realizará nesta sexta-feira (8) exames clínicos para identificar o grau da lesão do jogador. A suspeita é de que Marigol teria tido uma entorse no ligamento colateral medial.

Clássico 

O próximo compromisso Boto será contra o São Francisco, no clássico local, marcado para o dia 16, sábado, às 20h, no Colosso, em Santarém.