Adversário do Paysandu, Tombense tentar se acertar após perder técnico e atacante para times da Série B
O alvirrubro é comandado atualmente por Rafael Guanaes
O Tombense será o adversário do Paysandu no próximo sábado (29) na primeira rodada da Série C. O time mineiro vem se preparando para o confronto sob comando do técnico Rafael Guanaes, que foi contrato no final de abril após o técnico Bruno Pivetti acertar com o CSA. Rafael assumiu o comando do time nas vésperas da semifinal do Campeonato Mineiro. O alvirrubro acabou eliminado pelo Atlético-MG e ficou com a quarta melhor campanha, sendo o campeão do interior.
Após encerrar a participação no estadual, o time focou na Série C. Nesta semana, ainda perdeu o atacante Daniel Amorim, que é ex-Paysandu. O jogador se transferiu para o Vasco da Gama, que vai disputar a Série B. Daniel tinha seis gols em sete partidas disputas pelo Tombense.
No final de semana passado, o Carcará fez um jogo-treino com o Americano. Perdeu de 3 a 2. Apesar da derrota, o técnico Rafael Guanaes destacou a evolução do time, que conta com dois reforços o volante Eduardo e do goleiro Felipe Garcia.
O time agora tenta se preparar para o duelo contra o Paysandu. A partida será às 19 horas, no Almeidão, em Tombos (MG), com transmissão lance a lance em OLiberal.com.
Palavras-chave