A dança das cadeiras do Parazão: Carajás demite treinador e contrata ex-Independente
Saiu Cametá e entra Vanderson no lanterna do Parazão
Apenas um ponto em quatro jogos. E a condição de lanterna do Campeonato Paraense 2020. Os insucessos do Carajás levaram a demissão do treinador Cametá. A informação foi confirmada pelo presidente do Carajás, Luiz Omar Pinheiro, em contato com a reportagem.
A diretoria agiu rápido, porém, e já acertou o substituto. Trata-se de Vanderson, que iniciou o certame estadual no comando do Independente, de Tucuruí. Ex-jogador de sucesso do Paysandu e do Vitória-BA, Vanderson iniciou a carreira de treinador nas categorias de base do Paysandu. Sua primeira experiência profissional foi no Independente, no Parazão deste ano. Ele foi demitido em função de resultados irregulares: duas derrotas e uma vitória. Vanderson ficou desempregado por apenas quatro dias.
A reapresentação do Carajás está agendada para terça-feira (11) pela manhã e a tendência é que Vanderson já esteja no comando da equipe. O tempo é curto. A equipe desafiará o Itupiranga, em Outeiro, domingo (16).
ELE VOLTOU
A mudança na comissão técnica também resultou na saída do preparador físico, Dircelio Barbosa. Ele será substituído por um profissional experiente em futebol paraense: Wellington Vero, ex-preparador físico de Remo e Paysandu.
Luiz Omar Pinheiro não descara a dispensa de jogadores. Ainda conforme o dirigente, o Carajás está com salários pagos em dia, o que não justifica a campanha ruim e apatia da equipe em campo.
Palavras-chave