MENU

BUSCA

Águia e Tapajós buscam objetivos diferentes em duelo pelo Parazão

Ambos tiveram estreias opostas no estadual

Redação Integrada

Para a segunda rodada do Campeonato Paraense, Tapajós e Águia têm objetivos diferentes. Derrotado na visita ao Independente, em Tucuruí, por 1 a 0, o Boto do técnico Matheus Lima vai buscar a recuperação domingo (7), às 10h, no Estádio Mamazão, contra o Azulão. Ao longo dos treinos nesta semana, o treinador do Tapajós deu a entender que deve realizar mudanças na equipe.

Para o duelo do fim de semana, Ricardinho deve entrar na vaga de Júnior na lateral-esquerda, enquanto o meia Juninho Belém concorre com o atacante Júnior Rato. O provável time deve ser: Jader; Bacuriteua, Douglas, Yago e Ricardinho (Júnior); Paulo Curuá, Juninho, Juninho Belém (Júnior Rato) e Adalton; Willian Maranhão e Ricardo Maranhão

Já no Águia, a tendência é que o time seja o mesmo que surpreendeu e derrotou a Tuna Luso por 3 a 2, no Zinho de Oliveira. A equipe de João Galvão, salvo surpresas, vai a campo com: João Ricardo; Bruno Limão, Júnior Gaúcho, Gilmar e Souza; Da Silva, Matheus Rosas, Wendell e Romarinho; Dé e Veraldo.

Futebol