Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adversário do Paysandu, Paragominas chega à semifinal do Parazão com desfalques

Jogo começa às 20h desta quarta-feira (12), no Mangueirão, e tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

Andre Gomes

O Paragominas encara o Paysandu nesta quarta-feira (12), às 20h, no Mangueirão, pelo primeiro jogo da semifinal do Parazão. Em entrevista ao O Liberal, o técnico Robson Melo falou sobre como está a preparação do PFC, que vem com ausências para a primeira parte da decisão.

"Foi uma semana diferente, astral novo, motivação em alta e muita disposição pra evoluirmos. Vejo um grupo mais disposto taticamente e melhorando a condição física. Desfalques são Romário por suspensão e Rodrigo Barreto por lesão. A espinha [dorsal do time titular] deve ser mantida sim, com algumas alterações para melhorar nosso modelo de jogo", confessou.

Desde a retomada, cada jogo para o Paragominas é como uma final. Após conseguir um lugar na fase final do estadual e na Série D de 2021, agora o PFC busca garantir uma vaga na Copa do Brasil. Segundo Robson, esses jogos importantes logo no início da retomada não são motivos de preocupação.

"Não tem do que reclamar, seria pior se tivéssemos em casa, desempregados. Estamos Fazendo com amor e com respeito ao nosso Torcedor. Estamos prontos pra encarar o Paysandu e toda sua estrutura", finalizou.

A partida entre Paragominas e Paysandu, com o mando do PFC, tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES