CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Adversário de Remo e Paysandu na Série C contrata atacante paraense ex-dupla Re-Pa

Jogador de 29 anos disputou a última temporada no Paraná e no Floresta-CE

O Liberal
fonte

Rival de Remo e Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, o Altos contratou o atacante paraense Elielton. O ponta-direita de 29 anos já passou pela dupla Re-Pa e, em 2021, defendeu as cores do Paraná e do Floresta-CE. Agora, Elielton deve reencontrar ambos os clubes na Terceirona.

image Após Marcelo Toscano, relembre casos de jogadores desviados entre Remo e Paysandu
Atacante admitiu que o Leão tentou fechar acordo, mas deu preferência ao Papão

image Católico praticante, atacante do Paysandu verá o Círio pela primeira vez
Apegado com a fé, Elielton jogará a final da Copa Verde

image Atacante paraense ex-Remo e Paysandu deixa o Paraná e fecha com clube do Nordeste
Elielton vai enfrentar o Paysandu na Série C deste ano

Natural de Monte Alegre, município localizado na região noroeste do Pará, Elielton iniciou a carreira de forma 'tardia', com 19 anos. Apesar disso, teve um sucesso repentino, passando por São Francisco, Fast Clube-AM, Guarani-SP, Mogi Mirim e Tapajós. Até que vestiu a camisa do Remo em 2018 e a do Paysandu entre 2019 e 2020.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES