MENU

BUSCA

Abel Ferreira pede desculpa por ter tomado celular de jornalista após Atlético-MG x Palmeiras

Pedido de perdão ocorreu em ligação de videochamada com o produtor Pedro Spinelli nesta segunda-feira

Caio Maia

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, entrou em contato com Pedro Spinelli, produtor da Globo em Belo Horizonte, para se desculpar pelo incidente ocorrido após o empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Palmeiras no último domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão. O treinador se arrependeu de ter tomado o celular do jornalista em meio a uma confusão nos túnel que dá acesso aos vestiários, depois da partida. 

Abel Ferreira havia mencionado em uma entrevista pós-jogo que sentiu sua privacidade sendo invadida, explicando agora ao jornalista que desconhecia que o local em questão era destinado à imprensa no estádio. 

VEJA MAIS

Paraense, Rony marca de bicicleta, mas é anulado; veja o vídeo do lance
Jogador paraense é um dos destaques do Palmeiras

Palmeiras: Abel toma celular de jornalista durante discussão entre diretor e árbitro; vídeo
Esta é mais uma polêmica envolvendo Abel Ferreira, desde a chegada

Paysandu anuncia Robinho, ex-Palmeiras, como novo reforço
Clube bicolor fez o divulgou a contratação por meio das redes sociais

A confusão teve início quando o diretor de futebol Anderson Barros reclamou com o quarto árbitro Ronei Cândido Alves, contestando o gol anulado de Rony por impedimento no início da partida. Nesse momento, Abel Ferreira se aproximou para presentear um membro da equipe de arbitragem com uma camisa, mas ao perceber que o momento estava sendo gravado, tomou o celular do produtor.

Abel Ferreira pode enfrentar uma possível denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Caso seja considerado réu, a pena pode variar entre uma e seis partidas.

Futebol