Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

A zoeira não para: goleiro do Paysandu faz piada com eliminação do Remo e viraliza na internet; veja

Não tem sido fácil para o torcedor azulino conviver com a eliminação do time; reações vêm de todos os lados, inclusive do maior rival

Luiz Guilherme Ramos

A derrota para o Botafogo-SP ainda mexe com os ânimos da torcida azulina, que precisa conviver agora com as constantes provocações dos torcedores rival, em especial do maior deles, o Paysandu. Como não bastasse a saída da Série C, os remistas agora entram na fase das piadas, que servirão de base para os próximos dias nas ruas e na internet. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
 

Uma dessas brincadeiras viralizou pela fonte. O goleiro Elias Curzel foi o autor de uma piada que envolve o remo, acessório usado para movimentar os barcos de pesca tão comuns na região amazônica. Em tom de ironia, o arqueiro disse ter sido convidado para uma pescaria, mas que precisaria se deslocar de avião até o destino, munido de um marco e o remo para a prática pesqueira.

SAIBA MAIS

Remo perde para o Botafogo-SP e está eliminado da Série C 2022; vídeo
Com os resultados da rodada, o Leão terminou a Terceirona na 12ª posição, com 26 pontos conquistados.


Técnico do Remo pede desculpas por eliminação na Série C e faz mea culpa: 'Nossa incompetência'
Gerson Gusmão lamenta erros que culminaram com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP, pela 19ª rodada da primeira fase da Terceirona


 

Ao chegar no embarque, todos os pertences do atleta teriam sido liberados na passagem pelo detector de objetos, exceto o dito cujo remo, que acabou ficando em Belém e, assim, não pode concluir seu desejo de lançar-se ao mar. A piada foi parar no Twitter e rendeu dezenas de comentários, especialmente dos torcedores do Paysandu, é claro. 

Veja:

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES