MENU

BUSCA

Esquema de apostas: Investigado menciona jogador do Flamengo em conversa sobre manipulação de jogo

O diálogo foi realizado no dia 24 de janeiro deste ano e envolveu Luís Felipe de Castro, apostador investigado, e o lateral Kevin Lomónaco, jogador do Red Bull Bragantino que admitiu participação nas manipulações.

O Liberal

Um dos investigados na Operação Penalidade Máxima, promovida pelo Ministério Público de Goiás para desvendar esquemas de manipulação de resultados no futebol brasileiro, revelou em uma conversa a existência de um jogador do Flamengo envolvido nas irregularidades. O diálogo foi realizado no dia 24 de janeiro deste ano e envolveu Luís Felipe de Castro, apostador investigado, e o lateral Kevin Lomónaco, jogador do Red Bull Bragantino que admitiu participação nas manipulações.

VEJA MAIS

Até o momento, nenhum jogador do Flamengo foi indiciado ou citado na Operação Penalidade Máxima. No entanto, o nome do clube aparece nas conversas entre o apostador e o jogador investigado. Luís Felipe não revela qual jogador estaria envolvido nem qual ação ele deveria realizar durante a partida.

No dia seguinte à conversa, o Flamengo enfrentou o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca e o jogo terminou em empate por 1 a 1.

Até o momento, a Operação Penalidade Máxima já denunciou 15 jogadores por participação nas manipulações, mas nenhum deles é do Flamengo.

Esportes