MENU

BUSCA

Especial com Amanda Nunes celebra o Dia Internacional da Mulher

Entrevista com a primeira brasileira campeã do UFC em duas categorias de pesos diferentes vai ao ar nesta sexta-feira, dia 8, no canal Combate; veja os detalhes

TATAME

Nesta sexta-feira, dia 8, o Dia Internacional da Mulher está em pauta também no Combate. A primeira brasileira campeã do UFC em duas categorias de pesos diferentes, Amanda Nunes, revela para a apresentadora Ana Hissa com exclusividade no Giro Combate o que gostaria de fazer no futuro após sua aposentadoria no octógono. Apaixonada por outras modalidades esportivas, Amanda também contou um pouco do seu histórico como atleta de MMA e sobre a relação com sua namorada, e também lutadora do UFC, Nina Ansaroff. O Combate exibe as principais notícias do mundo das artes marciais, em primeira mão, a partir das 21h30.

- Eu fui a primeira campeã que abriu o coração mesmo para as pessoas. Eu quis mesmo que o UFC me promovesse assim: primeira campeã gay. Acho que com todo esse preconceito que vem acontecendo, eu sirvo de exemplo para isso. Foi lindo. Eu fui sonhando, batalhei, não desisti e consegui - revela a brasileira de 30 anos, atualmente campeã das categorias peso-galo e peso-pena do UFC.

O Giro Combate especial também vai mostrar o que Nunes espera pra o futuro. Na matéria, a atleta revela que quer jogar futebol quando finalizar seu contrato atual no mundo da luta e já recebeu propostas para fazer parte de uma equipe profissional nos Estados Unidos. Assista e confira a entrevista completa.

Esportes