MENU

BUSCA

Diretor do Remo descarta contratação do atacante Thiago Santos

Jogador estava na Ferroviária-SP na disputa do Paulistão

Fábio Will

A diretoria do Remo trabalha nos bastidores para contratar um atacante. Depois da saída do “camisa 9” Edno, o Leão busca se reforçar para o ataque. Em conversa com OLiberal.com, o diretor do Remo, Dirson Medeiros confirmou que estava em negociação com um atacante, mas que a pedida impediu a vinda do jogador.

Dirson Medeiros disse que avançou em uma negociação com o atacante Thiago Santos, de 28 anos, que disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária-SP. O atleta pediu um valor alto e o Remo descartou.

“O Thiago pediu um salário de R$45 mil, totalmente fora da realidade do clube e depois preferiu esperar uma proposta de fora do Brasil. Se dependesse da gente, já teríamos alguém para ajudar o Emerson no ataque. Estamos tentando”, disse.

O diretor azulino confirmou que o Remo está focado somente no atacante e que não procura atletas em outras posições. “Procuramos só por atacante de área”, finalizou.

A equipe remista possui na equipe os seguintes atacantes: Emerson Carioca, Gustavo Ramos, Alex Sandro, Mário Sérgio, Tiarinha e Danilo Bala

 

Esportes