MENU

BUSCA

"Depois, ligo para o velho Giva", brinca Netão

Wellington Vero preferiu o Remo e 'trocou' Giva por João Neto

Redação Integrada

Nas entrevistas coletivas, pós-treino com bola, o treinador do Remo, João Neto, garantiu que o início do trabalho é animador. "Temos tudo para fazer um grande ano. Todos tem a sua responsabilidade. Mas, o fato de termos de cinco a seis semanas (como pré-temporada) é bom". Netão garantiu que já não se apóia no fato de ter salvado o Remo de um rebaixamento apontado como certo na Série C do Campeonato Brasileiro. "Já passou. Futebol é presente. E só temos paz quando pararmos". 
Ao seu lado, esteve o preparador físico Wellington Vero. Netão brincou com o fato de Vero ter abandonado o treinador Givanildo Oliveira. "Depois eu dou uma ligada para o velho Giva e converso com ele", disse. 
Vero avaliou que o o tempo de preparação é considerável. "Em cada etapa nós temos a obrigação de conquistá-la. Estamos iniciando mais cedo do que as outras equipes", explicou. Em 2019, o calendário azulino estará cheio: Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série C. 
O preparador físico considerou que a metodologia do seu trabalho envolve integração do trabalho técnico e físico. "Tenho 27 conquistas, entre títulos e acessos. Mas, tudo passou. Estou ativo para obter título".

 

Programação azulina

Terça 18/12

8h30- Treino no Baenão 


Quarta 19/12

16h - Treino


Quinta 20/12

16h - Treino


Sexta 21/12

16h - Treino

Esportes