Covid-19: primeiro caso confirmado no Pará pode levar à suspensão do Parazão

Presidente da FPF falou sobre o caso

Nilson Cortinhas

Apesar da decisão em assembleia entre Federação Paraense de Futebol e os clubes no sentido de dar continuidade ao Campeonato Paraense, de portões fechados, não está garantida a sequência da competição. 

O primeiro caso de Covid-19 foi confirmado no Pará e esse fato pode levar a uma nova deliberação a respeito do Parazão 2020. A reportagem localizou o presidente da FPF, Adélcio Torres. Pelo telefone, Adélcio informou  que aguara um posicionamento oficial do Governo do Pará com orientações sobre a continuidade ou não do campeonato.

O Governo, por meio da Seel e Banpará, é o principal patrocinador da competição. "Se tivermos algo oficial, podemos parar sim. Assim como também estamos aguardando um posicionamento da CBF", disse Adélcio, referindo-se a Confederação Brasileira de Futebol. Segundo informações, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, analisa uma suspensão de todos os campeonatos disputados em território nacional 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES